27/12/2011

FELIZ ANO NOVO A TODOS

Encontro de grandes amigos
O difícil é sair da minha bela cidade de Peruíbe, mas garanto que em 2012 estarei presente nesse grande encontro criado pelo meu amigo Juarez Araújo, o maior conhecedor de basquete, e que um dia me vendeu um relógio que me custou muito caro.
Como fiquei feliz em ver na foto Marcelo Mora, Luciano Borges, André, Magrão (deputado), Artur Cardoso Neto, Vinícius Saponara, Arnaldo Branco Filho, Alexandre Bello, Fernando Gavini e o garotinho Shimabo. 
Amigos que dificilmente vou esquecer, principalmente porque foram anos e anos juntos e, eu, sempre junto com essa garotada, mas podem ter certeza que jamais vou esquecer daqueles velhos e bons tempos de A Gazeta Esportiva. Não vou citar nomes para não cometer injustiça, mas nunca tive inimigo.
Sempre procurei fazer a minha parte e tratar todos com muita determinação. Aproveito esse momento histórico para desejar a todos os amigos um FELIZ ANO NOVO com saúde e muita paz.
O nosso amigo João Bosco Tureta, que hoje mora nos Estados Unidos não esquece de ninguém. No seu blog  (Blog do João Bosco Tureta) sempre cita os nomes dos amigos. Isso é legal. Outro grande amigo Dirceu Cabral. É disso que precisamos. Nada de atropelar esse ou aquele amigo, principalmente porque vamos para o mesmo lugar.



E ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa a sua postagem relembrando os seus amigos. Siga em frente e assim. Parabéns e um Ano Novo cheio de glória.


Pedro de Oliveira-Mogi Mirim