08/12/2011

Sem caldo verde!

Quando o meia Rivaldo foi contratado pelo São Paulo cheguei a receber e-mail com críticas achando que eu não estava correto com a minha opinião, mas nunca recuei. Ela sempre foi mantida, principalmente pelo fato de conhecer o atleta desde os tempos de Mogi Mirim que na época era dirigido pelo empresário Wilson Fernandes de Barros (já falecido).

Na realidade, o jogador não é humilde na hora certa. Sempre quer mais e muito mais, mas as vezes acaba quebrando a cara lá na frente. Existem muitos casos por aí. Por isso, acho que o Rivaldo deve fazer uma avaliação em relação ao seu estado físico. Na verdade, o filme do meia parece estar no fim.

Como não deu caldo no Tricolor, agora ele está tentando um caldo verde na Portuguesa, mas encontrou pela frente um treinador sério e honesto: "Já conversamos e tudo vai depender dele, Se ele quiser fazer um contrato com o clube, até ai tudo bem, mas será um outro tipo de contrato. Ele está chegando na casa dos 40 anos. Já passei por isso", disse o técnico Jorginho.



E ponto final.

Nenhum comentário: