07/10/2011

São Paulo 2012 com Felipão?

O grande assunto no meio da mídia nos últimos dias é uma possível transferência do técnico Luiz Felipe Scolari para o São Paulo. Sinceramente eu não coloco a minha mão no fogo por ele. Na realidade, é um sonho antigo do presidente Juvenal Juvêncio. Sem medo de errar eu já estou cravando e vendo Felipão com o agasalho do Tricolor em 2012.

A mídia está forçando. E quando ela começa dificilmente dá errado. Quando o treinador jogou fora a multa contratual, algo estava guardado no bolsinho do colete do técnico. Ainda tem gente que acredita em ética no futebol, mas quando eu vejo o semblante dos jogadores na hora de uma entrevista dou aquela risadinha.

O que me deixa triste é o fato dos dirigentes do São Paulo terem contratado Adílson Batista. Se o cara é fraco e não tem o perfil dos dirigentes porque o contrataram. Lamentável, mas enfim...

Outro assunto em pauta. A novela Adriano. Será que ele vai jogar amanhã, diante do Atlético Goianiense? Há um crescente interesse em se conhecer os detalhes técnicos do atleta. O ex-treinador José Poy dizia em vida que o jogador com a bunda grande e baixa e problema. O Adriano está assim.

Na verdade, o Corinthians vive um momento importante e decisivo na sua vida. Só espero que a torcida não venha ficar decepcionada.


E ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Rozinaldo. Está na hora do Felipão deixar de enganar os torcedores. E tem gente querendo ele na seleção. O seu tempo já passou. Deixa os mais novos comandar o futebol.

Obrigado e um abraço.

Anônimo disse...

E Rozinaldo.

Está mal informado. O Felipão vai embora do Brasil. O Palmeiras vai subir com a sua saída. Vai embora.



Perituba -SP