24/10/2011

Hora de dar uma sacudida. Boa sorte.

Para atingir a meta traçada pelos dirigentes do São Paulo, o jeito foi apostar no técnico Émerson Leão (foto/Eduardo Viana) até o final do Campeonato Brasileiro e com boas chances de uma possível renovação.

Acredito que agora o carro vai andar. Aliás, o futebol continua sendo cruel. O cara nem bem assumiu é já estão falando do seu relacionamento com o goleiro Rogério Ceni.

Vamos por parte: 1 - Leão teve o aval do elenco, principalmente do goleiro capitão. 2 - Esse negócio dele estar afastado do futebol é bobagem. Quem sabe nunca esquece. 3 - Quantos técnicos estão por aí e que já deveriam estar enxugando gelo. 4 - Vamos deixar o Leão trabalhar. Ele não precisa mais. É rico e tem uma grande família, mas a bola é um mel.

Esse seu retorno vai ser importante para todo mundo. Vai sacudir o mercado e a mídia vai ter assunto de sobra para comentar e escrever. O "veterano" treinador deve ter traçado os planos para o futuro senão não teria aceito o convite dos dirigentes do Tricolor. Certo Leão.

Na realidade, o seu taco deve estar bem afiado e pronto para encarar as "feras" daqui para frente. Leão é "malandro" e conhece muito bem quem é quem nos bastidores da bola.

O conheço desde os tempos de Portuguesa. Sempre durão na hora do trabalho, mas fora é um grande amigo. É questão de ajuste. Sempre me tratou bem e com educação. É lógico que ele não tem só amigos, mas vai saber administrar e levar tudo numa boa.

PS: Está na hora da diretoria do Palmeiras chamar o atacante Kléber e engrenar as peças do Verdão.


E ponto final.

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu sr. Rozinaldo.

O Leão chegou no meu São Paulo. Ele vai dar sim uma sacudida no time.


Piracicaba - Um abraço

Anônimo disse...

Rozinaldo


Parabéns. O Leão chegou para salvar o meu São Paulo.


Um abraço de Limeira (SP)

Anônimo disse...

Rozinaldo


Leão vai sacudir o meu Tricolor. Vai aposentar muita gente.


Um abraço de Belém-Pará.

Anônimo disse...

Rozinaldo.


O Leão vai colocar a casa em ordem no meu querido São Paulo.


abraço - Tatuapé (SP)