25/04/2016

O SANTOS CHEGA NA FINAL COM MORAL

O Santos foi o único que se salvou mostrando um bom futebol. O time santista vai fazer a final contra o pequeno grande Osasco Audax. O técnico Dorival Junior, por sua vez, mostra-se confiante. Aliás, é muito difícil ver o treinador alterar o tom de voz. O ex-volante palmeirense pede paciência para a torcida. O primeiro jogo será em Osasco, no próximo domingo (1) e a grande final na Vila Belmiro, dia 8. Dorival quando chegou na Vila disse que iria brigar por títulos.

TUDO COMO SEMPRE. Estava pensando cá com os meus velhos botões procurando algo de novo que pudesse colaborar (embora ele não precise) com o "professor" Tite, nas justificativas em relação a eliminação no Paulistinha de 2016 justamente para um time (Osasco Audax) humilde e que acabou de subir da Série A-2. E mais: Com uma folha de pagamento em torno de 450 mil reais. Não há. Vai para o castigo! Aliás, percebi ao final da sua entrevista que saiu cabisbaixo. Lá no fundo do seu bom coração sentiu que foi decepcionado pelos seus fies atletas. Será que o incansável sr. Adenor que um dia vestiu o manto sagrado da Lusa do Canindé nasceu para mais uma Libertadores? Não sei, mas com o time que tem não pode negar fogo. Senão chegar, a chapa vai esquentar. Vou seguir procurando.

A paz está longe do Palestra Itália
O Palmeiras está bem longe de viver um clima de tranquilidade, principalmente no momento em que é eliminado pelo Santos no Paulistinha 2016. Agora só se fala em agitação e reformulação visando o Campeonato Brasileiro de 2016. O técnico Cuca, recém-chegado bem que tentou colocar a casa em ordem, mas os jogadores muitos fracos não corresponderam nas cobranças de pênaltis. Não bastasse isso, o time também foi eliminado na Libertadores.

No aquecimento
No templo sagrado, o estádio do Morumbi, o São Paulo se prepara para esquecer a eliminação do Paulistinha, nesta quinta-feira, diante do Toluca, pela Libertadores. A expectativa é grande. E todos os jogadores esperam dar a volta por cima. O técnico Edgardo Bauza está animado, principalmente pelo apoio que está recebendo total apoio da diretoria.

E ponto final.

Nenhum comentário: