16/04/2016

O meu Brasil é maior que todos

AOS poucos vou entendendo da bagaça. Um final de semana com várias mudanças: No futebol, na política, na grade de programação das rádios e tvs. Enfim, só não vai mudar a minha programação. Só quero sol e mar. E mais: Na Segunda-feira (18) teremos um Brasil completamente passado a limpo e livre de qualquer tipo de corrupção. os políticos comemorando e recebendo cada vez mais, os brasileiros acordando sorrindo, viajando mais, comprando mais, a crise se mandou, o salário mínimo vai dobrar, todos os caras que estavam presos serão soltos, os aposentados vão receber em dobro e comprar carro zero, fim da lava jato. Gostaria de deixar bem claro aos meus seguidores (as). Detesto politica, principalmente porque não entendo nada. Gosto de acompanhar, dialogar coisas boas e expressar o meu ponto de vista. Não sou partidário, mas sempre respeitei a MULHER Dilma Rousseff com presidenta do nosso Brasil. É uma mulher no comando de um País tão brilhante como o nosso Brasil. Foi eleita pelo povo. Ela não pediu para entrar, mas agora estão o tirando do comando na mão grande. Uma pena, mas fico preocupado com o futuro dos nossos jovens que se quer sabem o que está acontecendo. Muitos se dizem ser inteligentes, mas é mentira. Não sabem nada do passado do Brasil.. Não sabem da era Collor, João Batista de Oliveira Figueiredo e dos militares que comandaram nosso Brasil. Eram todos crianças como os meus filhos, mas enfim. É triste ver o Brasil na situação em que se encontra. Os políticos brigando pelo poder, pelo dinheiro e pelas propinas que vão seguir. Sempre existiu a tal de propina entre eles. Não gostaria de me alongar, mas fica aqui a minha decepção pelos acontecimentos e vendo na tv os deputados brincando de fazer política e tirando sarro da cara dos brasileiros e daqueles que o elegeram. Eles estão tendo 1 horas de fama para aparecer. Pobre dos eleitores dos seus estados que votaram acreditando neles..

E ponto final.

Nenhum comentário: