21/03/2016

Vamos seguir dando um crédito

Curiosamente, até hoje ninguém engole o técnico da Seleção Brasileira, Dunga e a sua patota. Na realidade, durante o período em que a maioria dos torcedores e da imprensa reconhecia e apoiava o seu trabalho, mas de uma hora pra outra ele começou a inventar crise e passou a ser questionado.
Por outro lado, tomara que todos saiam  amadurecidos desse episódio. Dunga, imprensa e torcedor. Na próxima sexta-feira (25), a seleção pega o Uruguai, na Arena Pernambuco, em Recife. Na terça-feira (29), o confronto será diante do Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
Os dois jogos válidos pela eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Na verdade, Dunga parece ter mudado. Ele precisa conviver com criticas inerentes à sua função. O importante é o Brasil jogar bem vencendo os dois jogos. Os torcedores estão levando muita fé, principalmente porque dificilmente a seleção ficará fora do Mundial.
SEMPRE ANTENADO
*****Nos bastidos do São Paulo, o clima é tenso, principalmente com a mudança dos homens que comandam o futebol. Comenta-se, que, se o time não vencer o Santos e o Trujillanos (VEN), pela Libertadores, o treinador dança. A política interna está interferindo no elenco.

E ponto final.

Nenhum comentário: