01/08/2015

UM OLÁ PARA OS TORCEDORES

Antigamente ao entrar em campo, os jogadores saudavam o público erguendo os braços. Com o tempo, a forma de saudar a assistência foi mudando. As equipes perfilavam-se com o capitão um passo à frente, acenando para o público no meio de campo. Depois o Santos Futebol Clube divulgou um novo tipo de saudação. Os atletas perfilavam-se no meio do gramado, inclinando-se como se fossem artistas agradecendo aos aplausos da multidão. Na verdade, na Copa do Mundo de 1970 os brasileiros saudaram o público de forma muito simpática jogando-lhe flores.
*****Dificilmente o Atlético Mineiro vai perder o título do Campeonato Brasileiro de 2015. O time sob o comando do técnico Levir Culpi está embalado e com um grupo de jogadores muito entrosado.
*****O Corinthians também está bem dentro da competição, mas pode se atrapalhar na sequência com o atacante Vagner Love, completamente perdido em campo.
*****Já o Palmeiras segue com uma ?
*****O Santos, nem com a chegada do treinador Dorival Júnior dificilmente vai chegar.
*****E o São Paulo? Já andam cornetando a chegada do professor colombiano Juan Carlos Osório. O cara é fraco e não vai demorar para cair.
*****Para a alegria dos amantes da bola, o técnico Ricardo Gomes está de volta aos gramados depois de sofrer um AVC em 2011 para comandar o Botafogo carioca na Série B do Brasileirinho.

E ponto final.

Nenhum comentário: