24/08/2015

São Paulo procura a paz e Osorio fica

Com um dos elencos mais completos do país, o São Paulo está lutando para encontrar a paz dentro e fora de campo. A missão do técnico Juan Carlos Osorio não tão fácil como ele pensava antes de conhecer o grupo. Com toda a sua simplicidade, acho que dificilmente ele irá segurar o rojão na sequência do Campeonato Brasileiro de 2015. As suas últimas entrevistas dão conta de já ter jogado a toalha
O time iniciou o ano com o otimismo lá em cima. O elenco é dos melhores, mas nem sempre funciona se não houver um comando firme. Segundo os dirigentes, as contas estão equilibradas, mas nem tudo são flores. Com a saída de jogadores importantes como Paulo Miranda, Denílson, Souza, Dória, Rafael Toloi, Jonathan Cafu, Ewandro e Boschilia, a situação se complicou.
Apesar de tudo isso, o sucesso total depende mais de fatores extra-campo como as cobranças de torcedores nos momentos difíceis. No início da noite de hoje (24), a diretoria do Tricolor conversou com o comandante. Ele, por sua vez, resolveu continuar no cargo. .


E ponto final.

Nenhum comentário: