19/05/2014

Torcedor dá jeito pra tudo

Recentemente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse ser "babaquice" a ideia de oferecer condições para que os torcedores cheguem de metrô aos estádios que vão sediar os jogos da Copa no Brasil. Na minha opinião,  Lula não está errado.
"Ninguém pode reclamar de ir a pé aos estádios. O bom e fanático torcedor chegar de qualquer maneira ao local. Basta o seu time estar jogando, principalmente os corintianos".
Esse negócio de ter metrô em cada rua para chegar a um estádio é briga de políticos. Aliás, Lula está mais do que certo quando disse que vai assistir os jogos da Copa em casa e mandando uma cervejinha. Segundo Lula, o maior risco para os brasileiros durante a competição não é uma nova onda de manifestações, mas a possibilidade de a seleção perder a Copa, como aconteceu em 1950, diante do Uruguai.
Lula é um apaixonado por futebol, mas admite a falta de intimidade com o time de Felipão. "Agora os jogadores vêm de fora. Alguns a gente não sabe nem o nome."
Na realidade, vi e ouvi muitos comentários em relação a Arena Corinthians.Tudo transcorreu normalmente. Os que reclamaram disso e daquilo poderiam ter ficado em casa. Como dizia o ex-presidente do Corinthians, Vicente Matheus: "Quem está na chuva é para se queimar". Por isso, temos que encarar a realidade dos fatos. O Brasil vai fazer o seu papel e a melhor Copa de todos os tempos. Ninguém vai passar vergonha. Temos, sim, de acabar com esse negócio protestos e cobranças com alvo político.


E ponto final. 

Nenhum comentário: