18/10/2013

Com intervalo

Meus amigos (as). Se você não leu ainda, se liga aqui com as dez quentinhas do futebol.

1 - Sempre digo que o futebol é o esporte mais ingrato do planeta. Até pouco tempo o técnico Tite era tratado como o papa no Parque São Jorge, mas de uma hora para outra a chapa esquentou. Ele e os jogadores estão aos pés do presidente Mário Gobbi Filho. Comenta-se que Tite ficará até o final de dezembro. Na realidade, é mais um voto de confiança que o bom treinador recebe.

2 - Corre solto nos bastidores do São Paulo que Carlos Miguel Aidar será o futuro presidente do clube em substituição a Juvenal Juvêncio. Vamos aguardar.

3 - O presidente da CBF, José Maria Marin e o vice Marco Polo del Nero estão preocupados com o avanço de Andrés Sanchez na briga pela presidência da entidade, principalmente no que se refere às ações de Marco Antônio Teixeira, tio do ex-presidente Ricardo Teixeira.

4 - O Atlético Paranaense do bom treinador Vagner Mancini segue brilhando no Campeonato Brasileiro. A campanha do time recebe a nota máxima dos torcedores.

5 - Fiquei feliz com o contato que tive com os velhos amigos Wladimir e Charles, no Face. Ambos brilharam mostrando muito futebol na Associação Portuguesa de Desportos.

6 - E o goleiro Rogério Ceni não se corrige. A torcida mais uma vez pega no seu pé querendo que ele se aposente logo.

7 - A Portuguesa realiza uma boa campanha no Brasileirão. O técnico Guto Ferreira colocou ordem na casa e o time está correspondendo a altura. Os torcedores acreditam até em uma vaga na Libertadores de 2014.

8 - Será que podemos dizer que vivemos no País do futebol? Os torcedores não conseguem ver a nossa seleção no Brasil. O presidente Marin já prometeu trabalhar para, em breve, trazê-la de volta aos brasileiros.

9 - Os boatos estão na praça. Para 2014 o técnico do Corinthians será Mano Menezes.

10 -O Campeonato Brasileiro é uma verdadeira loucura. É um sobe e desce que prefiro ficar no térreo.

 
E ponto final. 

Nenhum comentário: