04/05/2013

Sapão espera fazer história no Paulistão

A bela cidade de Mogi Mirim está em festa e preparada para o jogão de hoje, às 18h30. O Mogi Mirim, sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, 31 anos, recebe no Estádio Romildo Gomes Ferreira, o Santos Futebol Clube, partida válida pela semifinal do Paulistão 2013.
O Sapão, como é conhecido carinhosamente esperar fazer história no Campeonato Paulista. Os torcedores mogimiríanos estão eufóricos e levando fé na equipe. A expectativa é que o estádio receba o maior número de torcedores desde a sua inauguração, em 1994.
Na realidade, o Mogi, ao longo da competição veio comendo pelas beiradas e sempre mostrando muita personalidade. Em toda a sua história, a sétima colocação foi a melhor alcançada, justamente em 1992, quando ganhou o apelido de "Carrossel Caipira", sob o comando do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão.
Pelo lado do Peixe, mais um desafio em busca do tetracampeonato, coisa que o técnico Muricy Ramalho espera conquistar. O treinador peixeiro sabe que o adversário está empolgado, principalmente depois da goleada diante do Botafogo (RP), por 6 a 0.


E ponto final.  

Nenhum comentário: