27/11/2010

Amigo é amigo. Colega é colega.

Existe uma frase na nossa vida que diz o seguinte: Amigo é amigo. Colega é colega. Aprendi tudo isso e procurei passar alguma coisa nesse sentido para os meus filhos. Não sei se eles captaram, mas eu fiz o meu dever de pai.

Nessa abertura de postagem devo dizer que estou emocionado com o e-mail que recebi do meu e velho amigo e companheiro de longas batalhas nos nossos tempos de A Gazeta Esportiva (jornal e Net).

Muito legal e emocionante. Para dizer a verdade, não deu para esconder as lágrimas. Dá saudade de tudo, mas o nosso dever foi cumprido e de forma muito profissional na linha do jornalismo.

Na realidade, como é grati0icante ser reconhecido e de graça. Muito bem. E o meu amigo Dirceu da Silva Cabral, um dos grandes profissionais da Imprensa paulista e rádio do Brasil sempre foi correto como esse amigo que me chama de cavalo (apelido).

Por isso podem ficar tranquilo que a "placa" que ele me dedicou vai entrar para a história e postada e todos os meus amigos e amigas vão ficar sabendo. É só aguardar.

Muito obrigado companheiro. Amigo é amigo. Colega é colega.



E ponto final.

Nenhum comentário: