06/07/2017

São Paulo tenta retormar o rumo

Os torcedores do São Paulo dever ficar com um pé atrás com a chegada do técnico Dorival Júnior. O fato dele ter passado pelo Santos com sucesso não quer dizer nada. A política do Tricolor é completamente diferente.
Lá, os "cartolas" são vai extremamente vaidosos, mas o novo treinador chega com esperança de tirar o time do buraco. 
A gestão de Dorival no São Paulo começa no dia dez, mas cercado de muita esperança, principalmente porque os jogadores apostam na capacidade do novo comandante. Todos esperam que Dorival consiga arrancar uma reação no Campeonato Brasileiro para escapar do rebaixamento. O novo chefe pede paciência, e espera contar com o apoio da torcida.

Puxada de tapete - A demissão do técnico Vagner Mancini foi uma tremenda sacanagem por parte dos dirigentes da Chapecoense. O time estava caminhando bem sob sob o comando de Mancini no Brasileirão.

O problema é o cartola - O problema do futebol brasileiro são os cartolas, a corrupção, a falta de profissionalismo de tantos empresários de clubes. Os dirigentes seguem sendo os micos deles.

Muita calma - Estava demorando. O técnico corintiano Calleri já começa a receber a sobra dos empresários. Comenta-se que o treinador já tenha recebido propostas para se transferir para o futebol espanhol. 

Sem futuro - A Associação Portuguesa de Desportos vai perder o seu estádio dentro de mais alguns dias. E o retorno do time a elite do futebol brasileiro vai ser muito difícil. A queda para a Série D era tudo que a CBF queria. A grosso modo, a Lusa vendeu sua vaga na elite. E o Ministério Público até hoje não descobriu quem comprou. 

E ponto final.

Nenhum comentário: