26/07/2016

EM BUSCA DO OURO

*****Estou levando a maior fé na nossa seleção olímpica. Mesmo sabendo das dificuldades e de todos os problemas que podemos enfrentar, ainda sim, temos que ter força para brigar pela medalha de ouro. Quero ver um time vibrante e combativo.
O trabalho do técnico Micale é visto com bons olhos pelos brasileiros. Estamos apoiando. Com o quarteto Neymar, Gabriel, Gabriel Jesus e Luan, não tenho a menor dúvida que poderemos chegar. Já estamos respirando o clima da Rio 2016.
Apesar de toda a confiança no quarteto, não podemos depositar total confiança em um só atleta. Isso cria um clima ruim no grupo. Afinal, a seleção é um todo.
No toque toque
*****O que estão fazendo com o Gabriel, do Santos, é brincadeira. A essa altura a cabeça desse atletas deve estar fervendo com tantas promessas. O seu empresário deveria tomar um pouco mais de cuidado. O leilão é grande.
*****A arbitragem é a bola da vez. Todo mundo está reclamando e nenhuma providência é tomada. Sempre os mesmos árbitros atuando. Não se vê uma revelação. Por isso, reclamar pra quem? Então segue o bombe com os mesmos apitadores.
*****Os treinadores estrangeiros não estão tendo sorte no Brasil. O São Paulo, por exemplo, foi buscar Edgard Bauza. Até o momento não disse porque veio. Tá na hora de jogar a toalha.

E ponto final

Nenhum comentário: