08/02/2015

VAI TER SURPRESA NO PAULISTÃO 2015

Vamos seguindo nesse início difícil de 2015, mas o meu negócio sempre foi o futebol. Gosto e sou apaixonado pela maricota (bola). Por isso, não quero nem saber de Petrobras e outros babados. O Campeonato Paulista de 2015 está na vitrine, mas um tanto devagar. Para os clubes do nosso querido Interior, a coisa não começou bem, mas não vamos tirar os méritos dos times que todos o chamam de "pequenos". No ano passado, o Ituano mostrou a sua força e levantou o caneco. Agora, ninguém pode cantar de galo. Tudo é uma surpresa. A bola segue rolando, e quando ela rola, segura a bronca. Lá na frente pode me cobrar.

B A T E N DO NA M A R I C O T A

*****ESSE negócio do professor Muricy Ramalho dizer que Luis Fabiano é dono do pedaço. Ai, vamos dar aquela kkkkkk.
*****FOI uma tremenda sacanagem o que a torcida do São Paulo fez com o Maicon pegando no seu pé.
*****O Ganso é um excelente jogador, mas não deve se considerar um discípulo de Neymar.
*****O Corinthians está numa pindaíba medonha e acaba de anunciar Vagner Love. O cara vai ganhar cerca de CR$ 500 mil por mês. E os garotos da base, como ficam?
*****O Corinthians está de presidente novo. Roberto de Andrade vai comandar o Timão daqui pra frente. Boa sorte!
*****O meu amigo lateral, Zé Maria, um cara do bem e que iniciou a carreira na Associação Portuguesa de Despostos, deve baixar um pouco a bola para não cai do cavalo lá na frente. Cuidado, os italianos não são portugueses.
*****A diretoria do Palmeiras (leia Paulo Nobre) acho que pecou em contratar o goleiro Aranha e o meia Arouca. Dois atletas rodados e no fim de carreira. Quem viver, verá.

E ponto final



Nenhum comentário: