24/09/2013

Minhas 15 petelecadas

Estamos de volta amigos (as). Não posso deixar a peteca cair. Depois de três meses resolvi dar uns petelecos.
1 - Esse negócio de mandar o técnico Tite embora é coisa armada por empresário. Já estão falando em Mano Menezes, mas o negócio não por aí. Se eu fosse o Tite mandava todos plantar fava, principalmente porque ele já ganhou tudo no Timão.
2 - A diretoria do Palmeiras desmente bravamente a contratação de Luxemburgo para 2014, para o posto de Gilson Kleina que faz um excelente trabalho, mas infelizmente não é marqueteiro. Os caras do Verdão querem isso.
3 - Corre nos bastidores um movimento contra a mudança do calendário da CBF. Acho que é papo furado. O movimento dos boleiros deveria ser pedindo mais saúde, um bom salário minímo e mais moradia para o povo brasileiro.
4 - O ex-goleiro Veloso disse ontem no programa Baita Amigos, da BandSport, que não deseja ver o retorno do ex-presidente Mustafá Contursi ao clube. Porque será?
5 - Muito bom. Os jogadores do Botafogo (RJ) e do Coritiba não concentram em dia de jogo em casa. Isso aumenta a responsabilidade do atleta.
6 - Ninguém acreditava no potencial do técnico Vágner Carmo Mancini, mais conhecido como Vágner Mancini no comando ao Atlético Paranaense. E não é que o cara está mostrando que é bom.
7 - A Portuguesa está mais firme do que numa no Campeonato Brasileiro. O grupo é muito bom e está sendo muito bem comandado.
8 - Os domingos na TV aberta é só xaropa.
9 - Demitir Dunga a essa altura do campeonato não é um bom negócio para os dirigentes do Internacional. Os jogadores terão que resolver a má fase.
10 - Muitos jovens que saem da cidade de Peruíbe em busca de seus objetivos acabam não retornando. Com isso, a cidade perde os seus principais valores por falta de oportunidades.
11- Na minha opinião, o Corinthians é moderno da boca pra fora.
12 - Muito bom o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira no Botafogo do Rio de Janeiro.
13 - O Cruzeiro de Marcelo Oliveira será o campeão brasileiro de 2013. Não tem pra ninguém.
14 - A chegada do zagueiro Lúcio no São Paulo criou uma ciumeira muito grande. E deu no que deu.
15 - A Fifa anda faturando alto visando a Copa de 2014. A entidade estima que a renda será o dobro da verificada na Alemanha.


E ponto final.

Nenhum comentário: