Vamos em frente amigos (as). Não é nenhuma novidade, principalmente para o torcedor, que o futebol consegue mexer intensamente com os sentimentos das pessoas. Em tempo de Copa do Mundo (2014), os brasileiros ficam agitados. Nos bares, nas ruas, e em qualquer canto da cidade o assunto é a seleção brasileira, mas por enquanto tudo é festa até o bola rolar valendo o caneco, mas as cobranças estão começando de maneira calma.
É preciso tomar muito cuidado com a trajetória. O ex-treinador Mano Menezes, em uma de suas entrevistas, deu o tom de como será a postura de torcedores e da imprensa até o Mundial de 2014.
Na realidade, todos querem que a nossa seleção apresente um futebol convincente e resultados positivos. Será que Felipão e Carlos Alberto Parreira estão preparados para esse tom? Mano dizia que estava preparado para as cobranças e dançou.
Acredito que pressão vão existir, principalmente porque a maioria alimenta o sonho de Muricy Ramalho. Na verdade, a seleção hoje ainda é um ponto de interrogação. Todo mundo tem as suas preferências. Para muitos, Neymar deve ser o carro-chefe, mas não podemos jogar todas as fichas em cima dele achando que ele irar resolver tudo sozinho. Cuidado!
M o n i t o r a n d o
***No programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o técnico Tite disse que não vai mais aturar cusparada na cabeça. Ele vai entregar tudo. Cuidado!
***Brilhante a campanha da "velha" Ponte Preta no falecido Paulistão 2013. O time do desconhecido técnico Guto Ferreira está arrebentando e com pinta de campeão. Parabéns!
***A expulsão da "estrela" Seedorf, do Botafogo (RJ), foi justa. Para quem assistiu o lance, ele quis peitar o árbitro, dá uma de bom e dançou.
***O atacante Luís Fabiano está sonhando acordado. Ele tem que falar menos, jogar bola e deixar de reclamar com os árbitros.
***Luto. Perdi um amigo. O brilhante jornalista Nicolau Radamés Cretti.
***Saudade dos grandes clássico no nosso Paulistão, Palmeiras e Santos. Um jogo chato e sem gols.
***O Corinthians teve que jogar muita bola para passar pelo frágil Guarani. 1a 0.
***O Juventus, da querida Mooca, está rebaixado para a Série A-3 do Campeonato Paulista de 2014. Uma penas!
***Corujando a tabela. São Caetano, Atlético Sorocaba, Guarani e União Barbarense lutando contra a degola. Tudo isso por falta de planejamento.
***O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Bruno, descartou a contratação do atacante Adriano.
***O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, disse que o técnico Ney Franco está garantido no cargo mesmo que ele não classifique o time na Libertadores. Não acredito.
E ponto final.
26/03/2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário