Recentemente comentei com alguns amigos meus que o Paulistão 2011 iria ser completamente sem graça. Alguns me olharam feio, mas outros um tanto fanáticos até concordaram. Enfim, vamos deixar a peteca correr e seguir engolindo os pacotes que a telinha nos apresenta.
E o Corinthians? Vai bem graças aos torcedores que ainda acreditam em milagre na Libertadores. Uma pena, mas com o presidente que está no comando o torcedor não deve esperar muita coisa. O time é limitado e treme na base.
E o goleiro "fabuloso" Rogério Ceni. Falhou mais uma vez e o tricolor dançou diante do Santos. Acho que está na hora do sr. Ceni parar enquanto é cedo. A casa pode cair.
E o meu Mengão se prepara para a estreia do mágico Ronaldinho Gaúcho nesta quarta-feira. Por aqui vou soltar alguns fogos para comemorar a grande investida que a diretoria fez.
E não é que estamos em 2011. Vamos seguir comemorando mais uma ano cheio de saúde, fé, gás e muita animação junto aos amigos e amigas.
Demoramos para retornar, mas é assim mesmo. Estamos na área com muito calor e sempre feliz.
Recebi alguns e-mail de amigos como Dirceu Cabral, vibrando com a minha plantação de mandioca, Mário Ioli, grande companheiro de várias peladas na Várzea paulista, Paulo Francisco Tagliassachi, outro grande companheiro de bola em Peruíbe (Pé na Cova), Wander Roberto, o mestre da fotografia, Daniel de Paula e João Abel (Peruíbe).
Um feliz Ano Novo com paz e saúde.
E ponto final.