José Cândido Sotto Maior, ex-zagueiro e treinador. Candinho, nasceu em São Paulo em 18-01-1945, no bairro da Mooca. Em 18 de abril de 2012, foi anunciado como gerente de futebol da Associação Portuguesa de Desportos, que tinha acabado de ser rebaixada para a série A-2 do Paulistão.
Começou a carreira de técnico treinando equipes de base do Palmeiras. Em seguida, trabalhou na Catanduvense, XV de Jaú, XV de Piracicaba, São Bento, Juventus, Portuguesa de Desportos, América de São José do Rio Preto, Al Helal, Grêmio, seleção da Arábia Saudita, Flamengo, Santos, Corinthians, Fluminense, Bahia, Bragantino, Vitória (Bahia) e Goiás.Na Lusa, levou a equipe ao vice brasileiro de 1996. Trabalhou com Vanderlei Luxemburgo na Seleção Brasileira e treinou a equipe em duas ocasiões: no amistoso contra a Espanha em 1999 (0 a 0) e na vitória por 6 a 0 sobre a Venezuela em 2000 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
TÉCNICO LUÍS CARLOS PRIMA
Luís Carlos Prima, técnico bicampeão estadual à frente do União Atlética Araguaiense. Aos 69 anos, se manteve na lista ao levar o time celeste ao terceiro título de sua história. Prima, para quem não o conhece, trabalhou com Zagallo na Seleção Brasileira. Ele chegou ao clube em 2024 após encerrar o jejum de 30 anos sem taças. O time celeste o manteve no cargo para 2025. Um bicampeonato após 30 anos, e conquistado de forma invicta. O União consagrou-se campeão tocantinense após vencer o Tocantinópolis por 2 a 1. No jogo de ida, a equipe já havia vencido pelo mesmo placar. O palco da decisão do Estadual foi o estádio Leôncio de Souza Miranda (o Mirandão), que recebeu mais de 4.500 torcedores. As duas equipes finalistas do Campeonato Tocantinense serão osrepresentantes estaduais em 2025, do Brasileiro Série D, da Copado Brasil e da Copa Verde.