07/09/2012

Mais elegância!

Meus amigos, na base da pressão não vamos conseguir e chegar a lugar nenhum. A vida é assim. Estou me referindo a Seleção Brasileira. Poderia até não está comentando e escrevendo aqui, principalmente porque eu não dependo deles, mas acho que está na hora de dar uma força. Nada de pressão.
O Zagallo chegou onde chegou aguentando tudo e brigando contra todos, mas venceu. Não somos mais os melhores do mundo. Sabem, porque? Tudo por causa da vaidade e a hipocrisia.
Não sou contra as vaias, mas tudo tem um limite. O Brasil está numa situação muito boa, mas ninguém gosta de ser humilhado. Por isso, vou seguir apostando as minhas fichas no trabalho do técnico Mano Menezes. O torcedor não admite jogo fraco.
Ele espera uma goleada, mas nem sempre é assim. No entanto, os torcedores são guindados pelos comentários maldosos. Espero como brasileiro bater um bolão em 2014 com várias BRAZUCAS.
Gostei da presença dos torcedores. Mostraram que todos estão preparados para valorizar e receber com muita paz todos os estrangeiros virão comparecer em 2014 no nosso querido e amado Brasil.


E ponto final. 

Que chique!

Estou feliz e preparado para assistir hoje pela TV mais uma exibição da nossa Seleção Brasileira diante da Africa do Sul, no Morumbi. Mesmo em se tratando de um simples amistoso, é motivo de alegria, principalmente pelo fato do evento ser realizado em uma data histórica para todos os brasileiros. Temos que bater palmas e não criticar. Não vejo nenhuma razão para mudança.
O momento é de dar força e motivar os jogadores, o técnico Mano Menezes e a sua comissão técnica. Aliás, gostei da posição do ex-treinador Carlos Alberto Parreira apoiando o trabalho do Mano. Por outro lado, o presidente da CBF, José Maria Marin diz que não vê motivos para mexer no comando da seleção. Segundo Marin, tudo está sob controle e todos desfrutando de total confiança.
Quem for logo mais ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, deve aplaudir a nossa seleção e não xingar. Vamos guardar as pedras. Na realidade, o ser humano costuma mostrar o seu lado mais perverso nessa hora. Precisamos controlar nossa frustração e resistir à tentação de malhar o judas da vez. Até bem pouco tempo, Mano Menezes, técnico do Corinthians, era visto como intocável, e agora já é alvo de comentários ofensivos e maldosos. Vamos assimilar tudo com elegância, botar no saco as BRAZUCAS e nos recolher até 2014. Não precisa ser um show de bola. Só quero uma boa exibição para que o povo brasileiro saia do estádio sorridente.


E ponto final.