19/05/2016

SEMPRE NOS BRAÇOS DA TORCIDA

*****Para quem gosta de futebol deve estar contente. Ver um time com uma escalada difícil e chegar no grupo de elite, só tem que comemorar.
O Santa Cruz caiu até a última divisão e aos poucos se reergueu batendo recordes de público, provando a sua força e da sua brilhante torcida.
Certamente, os adversários no Brasileirão de 2016 já devem estar preocupados. A sua volta é merecida. Afinal, não é comum que uma equipe da Série D lidere o ranking de torcida e público de todas as divisões. O Santinha como é chamado carinhosamente desceu todos os degraus e, com muita dignidade, escalou-os de volta. Muito legal.
O astro principal do time é o "veterano" atacante Grafite que escolheu retornar para o seu clube de coração. Na realidade, as festas no estádio do Arruda serão de arrepiar. Que o Santa consiga se manter na elite por muitos anos.


E ponto final.

14/05/2016

LONGE DA BOLA E COM AS CINCO DO MOMENTO

*****A bola começou a rolar hoje pelo Campeonato Brasileiro de 2016, mas gostaria de sair um pouco desse foco (a palavra da moda) e escrever isso:
1- Não se preocupe com o que as pessoas falam por trás de você. Há uma razão para elas estarem atrás.
2 - O tempo é o correio da vida, ele terá tudo aquilo que estiver destinado para você.
3 - Não tenho dúvida. O estrago foi enorme. E o nosso prestígio não será restabelecido rapidamente.
4 - "Não podemos mais falar em crise", diz o presidente interino Temer em primeiro discurso.
5 - O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa disse: "Falta alguém para dizer a verdade ao povo brasileiro."

E ponto final.