26/10/2015

Timão põe mão na taça

A não ser que aconteça uma das maiores zebras da história do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Corinthians pega o vice-líder, Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. O Brasil inteiro estará voltado para esse grande jogo. Para ficar com o caneco, o Timão (70 pontos ganhos) precisa apenas de uma boa vitória.
O adversário, por sua vez, está com 62 pontos ganhos. Em BH, todos acreditam que o time de Tite vai esperar um pouco mais. Futebol é perigoso. Não adianta comemorar nada antes da hora. 
Faltando apenas seis rodadas para o termino da competição, a briga pelo rebaixamento está ferrenha. Figueirense, Avaí, Coritiba, Goiás, Joinville e Vasco, estão na briga para evitar a Série B, em 2016.
COPA DO BRASIL
Nesta quarta-feira (28) o bicho vai pegar. Santos, São Paulo e Palmeiras e Fluminense vão brigar para saber que vai fazer a grande final. Se der a lógica, o Peixe passa fácil pelo Tricolor, principalmente pelo fato de ter ganho o jogo de ida. Já o Palmeiras, mesmo atuando em seu estádio vai ter muita dificuldade para seguir em frente. Terá que derrotar o seu adversário de qualquer maneira.

E ponto final.